Oi! Eu sou a Diana e trabalho com
desenvolvimento de websites

Há mais de uma década, ajudo pessoas, empresas e organizações na criação de websites, migração entre CMS e de hospedagem, localização de software, suporte e desenvolvimento em WordPress e outros serviços. Visite a página do meu portfolio para ver meus trabalhos mais recentes em e entre em contato para saber como posso ajudar em seu projeto.

Desenvolver um website
requer várias etapas

…mas anos de experiência em desenvolvimento de websites me ajudam a definir quais estapas são as necessárias para a conclusão do seu projeto

Planejamento

Vou pensar no funcionamento do seu site, quais as ferramentas mais práticas e acessíveis

Desenvolvimento

Vou configurar o software, os serviços externos e produzir os códigos para o site

Lançamento

O seu site fica pronto, usável, produtivo, você fica feliz, eu fico feliz, FIM!

Dúvidas comuns

Estas são algumas dúvidas comuns relacionadas a necessidade de se ter um website, os custos e outras dúvidas. Clique/toque em um título para ver a resposta correspondente:

Se você precisa se comunicar, divulgar seu trabalho ou serviço, com credibilidade, a resposta é sim, você precisa ter um website. Diferente das redes sociais, você pode ter mais liberdade para se expressar em um website só seu.

O custo do desenvolvimento de um website considera o conhecimento técnico e as tecnologias necessárias ou usadas no processo. Outras coisas que podem adicionar preço a um projeto são a edição de imagens ou vídeos que serão usados, a produção de textos e ilustrações, a produção de identidade visual etc. Por se tratar de um investimento e às vezes até uma necessidade legal, é difícil definir que seja caro ou barato ter um website. Entre em contato comigo através desse formulário para saber os custos do seu projeto.

WordPress* é um software para a gestão de conteúdo, que são os textos e imagens de um website. Existem vários softwares que cuidam disso mas eu escolhi o WordPress pelos seguintes motivos:

  • É um software gratuito
  • É um projeto ativo com manutenções e melhorias constantes
  • É fácil para as pessoas usarem
  • É cheio de recursos como exemplos de código, documentação, temas e plugins gratuitos

* Existe um serviço chamado wordpress.com que usa o mesmo software.

Blog