Algumas pessoas têm encontrado dificuldade em encontrar temas para o BuddyPress compatíveis na versão 1.5, veja onde encontrá-los.

Não são todos os temas no repositório de temas BuddyPress, que são compatíveis na versão 15.

Você pode ver a nota oficial aqui.

Os temas que funcionam no BuddyPress 1.5 atualmente são:

E todos os temas BuddyPress distribuídos pelo webdesigner Milo, que, sinceramente, acho meio 1998 🙄

Eu disse que não há frameworks ainda para o BuddyPress, mas o Custom Comunity é um.

BuddyPress Template Pack

Se você quer tentar tornar seu atual tema WordPress funcional com BuddyPress, vale a pena tentar o plugin BuddyPress Template Pack. É como um guia que lhe indica o que fazer para que tudo funcione bem em seu tema não-BuddyPress. O processo é reversível e não altera os arquivos do tema.

Sem estresse!

Precisa de ajuda com seu WordPress?

Entre em contato

3 comentários sobre "Temas BuddyPress 1.5"

  1. Leandro
    Ótimos Temas BuddyPress, já utilizei o Tema Platform, Muito bom!!
  2. FABIO

    Olá Amigo! Preciso de sua ajuda urgente... Eu utilizo o Buddypress a 1 mês e estou muito feliz com a estrutura do Site. Bom vamos lá! Trabalho com três colunas na Home do meu Site. Tentei colocar um widget do Adsence na coluna esquerda da página inicial do meu Site. Após salvar tudo certinho, fui verificar como havia ficado e tive uma surpresa: “ A coluna direita do Site havia descida para baixo da coluna central.” Não entendi nada! Eu já tentei fazer de tudo. Pesquisei no Google. Desativei alguns plugin que envolve a configuração da página como W3 Total Cache, Smush.it WP, Minify WP, mas sem sucesso. Estou desesperado!!! Justo hoje que as visitas estavam aumentando... Me dá um força. Please!!! Como será que corrijo isso??? Será que tenho que desinstalar o Wordpress??? Vou perder toda configuração que já fiz??? Conto com você. Obrigado! Abraços, Fabio Cabrera
    • Diana K. C.

      Talvez diminuindo o tamanho da publicidade?! É um pouco chato editar temas do BuddyPress.

Comments are closed.