Menus

Sugestão para área de criar menus.

Este recurso é novo na versão 3.0. Para usar um menu personalizado no lugar dos menus padrão de seu tema, o suporte a este recurso deve estar registrado no arquivo functions.php dele. Se o seu tema não suportar o recurso de menus personalizados ainda (o novo tema padrão, Twenty Ten suporta), você mesmo pode aprender como adicionar suporte seguindo o link abaixo.

Este é um novo recurso do WordPress! Agora você pode usar seus próprios menus com os itens que quiser em vez de menus estáticos editáveis somente no código. O tema deve estar habilitado a mostrar áreas de menu. Se o seu tema não tem suporte a esta funcionalidade, (como possui o tema padrão Twenty Ten), você pode aprender a adicionar essa funcionalidade visitando o link abaixo.

Você pode criar menus personalizados para seu site. Estes menus podem conter links para páginas, categorias, links personalizados ou outros tipos de conteúdo (use a aba Opções de Tela para escolher quais mostrar na tela). Você pode especificar um rótulo diferente para um item de menu assim como outros atributos. Você pode criar vários menus. Se o seu tema suporta mais de um menu, você pode escolher qual menu associar a cada área. Você também pode usar menus personalizados em conjunto com o widget de Menu personalizado.

Crie menus contendo links para páginas, categorias, links personalizados ou outros tipos de conteúdo (use a aba Opções de Tela para escolher quais mostrar na tela). Especifique um rótulo diferente para um item de menu, assim como outros atributos, além de criar vários menus e mudar sua área de exibição quando quiser. Se o seu tema suporta mais de um menu,escolha ainda qual menu associar a cada área. Você também pode usar menus em conjunto com o widget de Menu personalizado.

Para criar um novo menu personalizado, clique na aba +, digite um nome para o menu, e clique em Criar menu. A seguir, adicione itens de menu a partir das caixas apropriadas. Você poderá editar a informação de cada item de menu e poderá arrastar e soltar para reordená-los. Você também pode arrastar um item de menu um pouco para a direita para torná-lo um submenu e assim criar menus com hierarquias. Você verá quando a posição para soltar o item se mover para criar o posicionamento aninhado. Não se esqueça de clicar em Salvar quando tiver terminado.

Para criar um menu, clique na aba +, digite um nome e clique em Criar menu. A seguir, marque os itens nas caixas à esquerda e clique em ‘Adicionar ao Menu’. Edite as informação de cada item e organize cada item na ordem que quiser. Arraste um item de menu sobre outro, um pouco para a direita, para torná-lo um sub-menu e assim criar menus com hierarquias. Você verá quando a posição para soltar o item se mover para criar o posicionamento aninhado. Não se esqueça de clicar em ‘Salvar’ quando terminar.

Para criar um menu personalizado, dê-lhe um nome acima e clique em Criar menu. em seguida escolha itens como páginas, categorias ou links personalizados da coluna esquerda para adicioná-los a este menu.

Depois que você adicionar seus itens, arraste e solte-os para colocá-los na ordem desejada. Você também pode clicar cada item para mostrar opções de configuração adicionais.

Quando você terminar de construir seu menu personalizado, certifique-se que o botão Salvar menu seja clicado.

Informe um nome no campo acima e clique em Criar menu. Em seguida, escolha os itens como Páginas, Categorias ou Links nas caixas à esquerda. Clique em ‘Adicionar’ ao menu para os itens aparecerem aqui.

Depois que adicionar seus itens e eles estiverem nesta caixa, arraste e solte-os para colocá-los na ordem desejada. Você também pode clicar em cada item para ver opções de configuração extras.

Quando terminar de construir seu menu personalizado, sempre clique no botão Salvar menu.

Menus é um artigo sobre Traduz http://dianakcury.com/wp/traduz/menus#respondDiana K. Cury http://dianakcury.com/wordpress/wp-content/themes/di3554/img/card.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *