Ano novo, seção nova?

Aqui na seção Ferramentas, espero dispor scripts on-line que ainda vou criar 🙂

Tenho estado ocupada esses meses, mas ainda assim tive tempo de criar dois conversores Conteúdo estático-WordPress. Ainda preciso testá-los diretamente no conteúdo de alguém mas pelo que tenho até agora as chances são de 100% de sucesso!

Sim, vai ser possível pegar todos aqueles textos que você, um dia, escreveu tão cuidadosamente, através de uma plataforma mirabolante que não exporta, não gera xml, não faz outra coisa além de te irritar deixa migrar para o WordPress e ser feliz para sempre!

Criei convesores específicos para dois serviços, um brasileiro, totalmente baseado em equívocos da web de 1998; e outro é um serviço europeu. Ambas as plataformas não oferecem qualquer tipo de ferramenta de exportação, o que foi feito lá, morre lá. Duvido muito que alguém em sã consciência, em pleno ano 2012, crie uma conta nestes dois serviços para blogar, o fato é que foi mesmo um rancor desafio pessoal e se conseguir fazer o conversor funcionar para tais serviços, poderei fazer para outros arquivos estáticos gerados por ai.

Enquanto faço uns testes, envie suas sugestões de serviços que gerenciam conteúdo mas não oferecem meios para migrações.

Bom Verão, bons drinks!

Ícones de Joumana Medlej

Ano novo, seção nova? é um artigo sobre conteúdo, dados, migração, scripts conteúdo, dados, migração, scripts Ferramentas http://dianakcury.com/wp/ferramentas/ano-novo-secao-nova#respondDiana K. Cury http://dianakcury.com/wordpress/wp-content/themes/di3554/img/card.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *