Redirecionar a visualização de contextos

Arquivos: archive.php, category.php, single.php

Funções: wp_redirect

O WordPress gera páginas para vários contextos como listagem de posts por mês, ano, tag etc mas em alguns casos é preferível remover o acesso a esses contextos.

Apesar de ser uma vantagem, o sistema de modelos do WordPress pode gerar caminhos que o visitante do site pode acessar sem querer, entradas irrelevantes nos mecanismos de buscas além de às vezes ser preciso formatar e estilizar essas áreas adequadamente.

Um exemplo é a página do anexo, a página do anexo se refere ao link gerado que leva até uma página onde se vê apenas a mídia e eventualmente o formulário de comentários. Essa página funciona através do arquivo attachment.php e é possível ainda usar arquivos para os tipos (MIME) como audio.php, video.php etc. Para remover o acesso a essa página podemos editar ou criar o arquivo attachment.php e adicionar apenas isso:

<?php wp_redirect( home_url() ); exit; ?>

Isso vai redirecionar o visitante para a página inicial do website. É possível também informar uma URL qualquer definindo o código 301:

<?php wp_redirect( 'http://www.examplo.com', 301 ); exit; ?>

A função wp_redirect é geralmente usada para redirecionar o visitante após a submissão de um formulário.

Redirecionar a visualização de contextos é um artigo sobre conteúdo, links, posts, temas, visitantes, Webdesign conteúdo, links, posts, temas, visitantes, Webdesign Códigos http://dianakcury.com/wp/codigos/redirecionar-a-visualizacao-de-contextos#commentsDiana K. Cury http://dianakcury.com/wordpress/wp-content/themes/di3554/img/card.png

Uma ideia sobre “Redirecionar a visualização de contextos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *