Novidades no WordPress 3.2

o WordPress 3.1 mal saiu do forno e já há planos para a próxima versão.

WordPress 3.2, o plano: mais rápido, mais leve

Linha do tempo e atribuições serão decididos na próxima semana, mas entretanto, aqui está como o WordPress 3.2 se parece:

  • Ciclo de lançamento mais rápido do que 3,1 – Mais foco no lançamento. Eu vou tomar o ponto sobre essa versão, fazendo as pessoas manterem o foco e ter certeza de que não vamos tentar escapar “uma coisa mais”. Não me faça se malvado 🙂
  • Tema “mais rápido, mais leve.” Estamos largando suporte para tecnologias obsoletas. Nós estamos procurando tornar as coisas mais rápidas e tentando tornar a experiência da escrita mais leve e relaxante.
  • Melhorias na API de Tabelas de Listas (Westi e Koop) – finalizar a API para uso de terceiros e uma maior flexibilidade.
  • Carregamento da Tabelas de Listas XHR – a ser investigada somente após a API da Tabelas de Listas estabilizar. Certificar-se que vale a pena, antes de gastar tempo com isso.
  • PHP 5.2 (5.2.4, especificamente), se tornar um requerimento. Largar o compat. Mas não vá adicionando um monte de coisas PHP5. Esta versão é sobre largar o que está velho, não adicionar o novo. Mais vermelho do que verde.
  • MySQL 5 ser exigido. Isso literalmente não envolve nenhum trabalho além de alterar as exigências. Não muda consultas.
  • IE6 EOL para o admin. Se BrowseHappy for atualizado em tempo, podemos considerar a adição de um “use um navegador de verdade” para os usuários de IE6. Nós provavelmente não podemos largar muitos CSS, já que o IE7 compartilha muitos dos problemas. Isto é mais simbólico e reduz os combos de a plataforma que precisamos testar. Isto também significa que todos os problemas de segurança que apenas afetam o IE6 só podem ser baixados em prioridade.
  • Escrita livre de Distração . Este é o nosso título “ooh, brilhante” recurso usuário. Substituir a nossa implementação atual fullscreen com algo mais bonito, mais útil (em termos de comprimento de linha e tamanho da fonte), e mais simples (funcionalidade limitada apenas RTE). Olhe WriteRoom, OmmWriter, http://www.quietwrite.com/ como inspiração. Koop está investigando isso e podem pôr em marcha um plugin para salto inicial dos esforços de desenvolvimento.
  • Promover melhorias. Atualizações Mudar-somente-arquivos pode ser feito com zero alterações ao núcleo. Para o primeiro esforço, vamos fazer as atualizações mais recentes para o ponto de dentro da mesma versão principal. Assim, 3,2 a 3.2.2 e 3.2.1 para 3.2.2. Opcionalmente considerar a verificação de arquivos de núcleo alterado e oferecendo uma atualização completa para substituir os arquivos modificados. Pular o diretório wp-contents quando atualizar (nada de atualizar o tema padrão ou plugins).
  • Melhorias na Velocidade . Há um monte de pequenas coisas que podemos fazer para carregar o WordPress ou pelo menos “sentir” mais rápido. Nacin está dá uma olhadaa nos códigos PHP lerdo. Ele também está trabalhando em um patch para tornar o carregamento do menu de admin mais rápido, fazendo a expansão em PHP. Nós podemos tornar o painel mais rápida, não fazendo solicitações assíncronas para painéis se o cache está recente. Dion tem algumas melhorias de FTP que deve tornar os upgrades muito mais rápidos para as pessoas usando um servidor FTP. Todos podem participar aqui. Escolha algo pequeno e gerenciável, que fará o WordPress um pouco mais rápido. Juntos, todos eles somam um ponto no lançamento.

Fonte

Novidades no WordPress 3.2 é um artigo sobre WordPress Novidades no WordPress 3.2 WordPress WordPress http://dianakcury.com/wordpress-pt/novidade-no-wordpress-3-2#respondDiana K. Cury http://dianakcury.com/wordpress/wp-content/themes/di3554/img/card.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *