Painel

Esta é só uma sugestão de tradução. (Versão WordPress 3.0.3).

Bem-vindo ao seu Painel do WordPress! Você vai encontrar dicas úteis na guia Ajuda de cada tela para auxiliá-lo a conhecer melhor o aplicativo.

Bem-vindo ao seu Painel do WordPress! Você vai encontrar dicas ao clicar na aba Ajuda de cada tela para auxiliá-lo enquanto conhece melhor o aplicativo.

O menu da esquerda fornece links para as telas de administração do WordPress. Maximize ou minimize as seções de navegação clicando na seta que aparece no lado esquerdo de cada item de navegação quando você passa o mouse sobre eles. Você também pode minimizar o menu para uma faixa estreita de ícones clicando nos separadores que terminam com uma seta dupla entre as seções de navegação. Quando minimizado, os itens de submenu serão exibidos com o passar do mouse.

O menu à esquerda contém links para áreas de administração do seu WordPress. Mova o cursor do mouse sobre os título e clique nas setas para baixo, ao lado de cada título, para mostrar os sub-itens de menu. Para ter mais espaço,você pode minimizar o menu todo em uma faixa de ícones, é só clicar nos separadores que terminam com uma seta dupla entre as seções de navegação. Quando recolhidos, os itens de sub-menu são exibidos ao mover o cursor do mouse sobre os itens.

Configure seu painel escolhendo quais módulos exibir, em quantas colunas e onde cada módulo deve ser posicionado. Você pode ocultar/mostrar os módulos e selecionar o número de colunas na aba Opções de Tela. Para rearranjar os módulos, arraste-os clicando nas suas barra de título e solte-os no local onde você deseja inseri-los, quando aparecer uma caixa de borda cinza tracejada. Também é possível expandir ou minimizar cada módulo clicando uma vez em sua barra de título. Além disto, alguns módulos são configuráveis, e irão mostrar um link “Configurar#8221; quando você passar o cursor do mouse sobre a barra de título.

Configure esta página escolhendo quais módulos mostrar, em quantas colunas e onde exibi-los. Clique em Opções de Tela para ocultar/mostrar módulos além de selecionar o número de colunas na tela. Para re-organizar os módulos, clique na barra de título de um módulo e o arraste para o local desejado, quando uma caixa de borda tracejada aparecer, solte o botão do mouse, liberando o módulo para o novo local. Também é possível expandir ou recolher cada módulo clicando uma vez em sua barra de título. Além disso, alguns módulos são configuráveis e mostram  um link “Configurar#8221; quando mover o cursor do mouse sobre a barra de título.

Os módulos no seu Painel são:

Agora – Exibe um resumo do conteúdo do seu site e identifica qual o tema e a versão do WordPress que você está usando.

Comentários Recentes – Exibe os comentários mais recentes em suas postagens (configurável para até 30) e permite a você moderá-los.

Links de entrada – Mostra links que apontam para o seu site achados pelo Google Blog Search.

QuickPress – Permite a criação de um novo post e publicá-lo ou salvá-lo como rascunho.

Rascunhos Recentes – Exibe links para os 5 rascunhos das postagensmais recentes que começou a editar.

Outras notícias sobre WordPress – Mostra o feed doWordPress Planet. Você pode configurá-lo para mostrar um feed diferente de sua preferência.

Plugins – Destaca os plugins mais populares, mais recentes e atualizados recentemente do diretório de plugins do WordPress.org.

Os módulos no seu Painel são:

Agora – resumo do conteúdo do seu site e identifica qual o tema e a versão do WordPress que está usando.

Comentários Recentes – mostra os comentários recentes em suas postagens (configurável para até 30) e permite a você moderá-los.

Links de entrada – mostra links achados pelo Google Blog Search que apontam para o seu site .

QuickPress – permite a criação de uma nova postagem, publicá-la ou salvá-la como rascunho.

Rascunhos Recentes – links para os 5 rascunhos das recentes que começou a editar.

Outras notícias sobre WordPress – mostra o feed doWordPress Planet. Você pode configurá-lo para mostrar um feed de sua preferência.

Plugins – destaca os plugins mais populares, os mais recentes e os  atualizados recentemente do diretório de plugins do WordPress.org.

Notas

Não houve muita redução no número de caracteres mas espero ter aumentado a compreensão do texto.

This entry was posted in Sem categoria by .
Painel é um artigo sobre Sugestão de tradução para o Painel Sem categoria http://dianakcury.com/sem-categoria-pt/painel#respondDiana K. Cury http://dianakcury.com/wordpress/wp-content/themes/di3554/img/card.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *